Torneio Interno da Escolinha de Futsal supera expectativas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Torneio Interno da Escolinha de Futsal supera expectativas

Torneio Interno da Escolinha de Futsal supera expectativas

Share This
O ginásio municipal de Pinheiro Machado sediou na tarde de sábado (12) um evento que há anos não era realizado no município, e que desta vez aconteceu, pelo simples fato de pessoas da comunidade voluntariamente acreditarem e ter a boa vontade de dar aulas para os meninos do projeto da escolinha de futsal do município. 
Com muita alegria a garotada da escolinha participou do primeiro torneio interno. A escolinha estava desativada e voltou a funcionar, através de uma parceria entre os voluntários Liane Garcia (coordenadora pedagógica da prefeitura municipal), Gabriel Medeiros – conhecido por biel, e também por Lorenzo Barão (diretor de esportes do município) que com muita boa vontade se colocaram a disposição para trabalhar no projeto, e com o aval da secretaria de educação e do executivo municipal, hoje o projeto atende cerca 60 crianças. Mesmo com dificuldades, pois o projeto não tem uniformes próprios, o torneio interno foi sucesso total, pois mesmo em um dia de tempo nublado e chuvoso, as famílias dos atletas compareceram para apoiar. Com o sucesso do evento, os organizadores já pensam em fazer um outro evento para as crianças, mas desta vez poderá ser contra uma escolinha de futsal da região. "Neste sábado participei junto com meus colegas Lorenzo e Liane do Torneio Interno da Escolinha de Futsal de Pinheiro Machado em comemoração ao dia das Crianças. Destaco que já fazia bastante tempo que não era realizado este evento esportivo no município. Fico feliz pelos meninos que o Projeto incentiva e educa através da prática esportiva. Torneio superou as expectativas, pois o público compareceu mesmo com chuva" disse Biel na Rede social Facebook.Confira fotos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages