Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado apresenta a comunidade o novo site oficial - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado apresenta a comunidade o novo site oficial

Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado apresenta a comunidade o novo site oficial

Share This
Ainda de forma provisória, a Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado apresenta a comunidade o novo site oficial de nosso município, http://www.pinheiromachado.rs.gov.br/
Até o último mês, o site oficial da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado era uma ferramenta gratuita, oferecida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Muito em função disto, o site não oferecia grande flexibilidade administrativa.
No final do mês de setembro passado, recebemos a informação de que esta ferramenta não seria mais oportunizada pela CNM aos municípios, havendo, inclusive, um prazo para que o serviço fosse desabilitado. Mesmo antes disto, o Executivo já havia sentido a necessidade de disponibilizar um novo site, mais informativo, com maior facilidade de navegação e também com maior flexibilidade administrativa. Foi então contratada uma empresa para execução deste serviço.
Como o prazo estava curto para extinção do antigo serviço, acabamos tendo que colocar no ar o novo site, mesmo ainda com ajustes a serem feitos, com conteúdos a serem inseridos, para que possamos, além de atender a legislação vigente, atender de forma satisfatória a nossa comunidade.
Portanto, pedimos desculpas aos nossos usuários pelos transtornos causados nos últimos dias e um pouco mais de paciência, já que nos próximos dias pretendemos abastecer este novo espaço com todas as informações pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages