Ponte do Costa poderá sair do papel em 2014 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Ponte do Costa poderá sair do papel em 2014

Ponte do Costa poderá sair do papel em 2014

Share This
O vereador Lourenço de Souza (PT) e o vice-prefeito Vitor Ivan Gonçalves (PDT) representaram o município na reunião.
Uma reunião realizada na última segunda-feira (30), na sede do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER), em Porto Alegre, tinha três pautas em  questão: Ponte do Costa, ERS 702 e ERS 265.

Na ocasião, representantes do Poder Legislativo de Pinheiro Machado, Canguçu e Piratini trataram os temas e tentaram buscar soluções para problemas que há muito tempo são motivos de criticas por parte da população.
Representando a Câmara de Vereadores de Piratini, estava o petista Lourenço de Souza, que foi acompanhado pelo vice-prefeito, Vitor Ivan Gonçalves. O que os dois escutaram do diretor geral do DAER, Carlos Eduardo de Campos Vieira, sobre a principal pauta, que era a Ponte do Costa, foi que a planta já foi concluída, e se após analisada estiver tudo correto, será aberta a licitação para empresas interessadas em efetuar a obra.

Segundo informou Souza, se tudo ocorrer como planejado, a obra poderá sair do papel nos primeiros meses de 2014, todavia, ainda não há nada concreto sobre o tema.

Outra reunião com o diretor geral do Daer, será marcada para o próximo mês, onde outras questões serão esclarecidas.

Foto extraída do Facebook de Paulinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages