Polícia cumpre mandado, prende casal e menor por tráfico de drogas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Polícia cumpre mandado, prende casal e menor por tráfico de drogas

Polícia cumpre mandado, prende casal e menor por tráfico de drogas

Share This
31 buchas de maconha pesando 23.3 gramas, uma lasca da mesma droga, com peso de 14.5 gramas e 64 reais em moeda corrente foram apreendidos pela Polícia Civil.
A Polícia Civil de Piratini, sob comando do delegado Edson Ramalho, efetuou na tarde desta quarta-feira (09) o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, que resultou na prisão de um casal e na apreensão de um menor de idade, pelo crime de tráfico de drogas.
Na residência localizada na rua General Daltro Filho, bairro Centro, foram encontradas 31 buchas de maconha, também conhecidas como balinhas, embaladas e próprias para venda, pesando 23.3 gramas, uma quantidade razoável da mesma droga, ainda prensada em lasca, com preso de 14.5 gramas, e 64 reais em moeda corrente. 
No cumprimento do mandado, foram presos em flagrante V.M.F., 42 anos, conhecido pela alcunha de Vandéco, sua companheira, F.G.S., 41 anos, e o filho da mulher, um menor de 17 anos de idade.
Segundo o delegado Edson Ramalho, o monitoramento do suspeito já estava sendo feito há três semanas, todavia, as investigações já percorriam há mais de um mês. Ainda segundo destacou Ramalho, o suspeito já havia sido investigado pelo mesmo crime em outro inquérito.
" - As investigações já estavam sendo realizadas há um bom tempo, mas esperamos a hora certa para prende-los em flagrante. Possivelmente o suspeito de 42 anos, a qual foi deferido o mandado, também responderá pelo crime de associação para o tráfico." Avaliou o delegado.
Até o final desta reportagem, o casal e o menor esperavam o despacho judicial, que decidirá pela homologação ou relaxamento da prisão em flagrante.
 
http://www.mundopiratini.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages