Poder Legislativo pinheirense agradece o apoio do Governador Tarso Genro - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Poder Legislativo pinheirense agradece o apoio do Governador Tarso Genro

Poder Legislativo pinheirense agradece o apoio do Governador Tarso Genro

Share This
O Diretor da Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado, Sr. Paulo Fernando da Silva Martins, representando o Legislativo pinheirense, entregou na quinta-feira (17), ao Secretário Pessoal do Governador Tarso Genro, Sr. Celso albireci, um Oficio assinado por todos os vereadores de Pinheiro Machado, agradecendo o seu apoio na realização da obra de pavimentação da ERS-608. 
Confira o conteúdo do Oficio; 

Senhor Governador: 
Através deste, o Poder Legislativo de Pinheiro Machado vem solicitar Vossa Excelência pela atenção dedicada ao nosso município no decorrer de sua gestão, através dos serviços prestados e solicitações atendidas, na medida do possível, tendo em vista, a atual situação econômica de nosso Estado. 
Por este motivo, estamos agradecendo o seu apoio na realização da obra de pavimentação da ERS-608, pois foi fundamental a atenção dispensada por sua excelência para solucionar o impasse entre o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER). 
Cabe registrar, que a realização da pavimentação da ERS-608 teve efetividade real por iniciativa de seu governo, que teve a ousadia em atender o clamor de uma região que anseia pelo seu desenvolvimento econômico e progresso das comunidades atingidas diretamente com a realização desta obra. 
 
http://www.camarapm.rs.gov.br/site/content/evento/index.php?noticia=164

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages