Pinheiro Machado: Saúde Regional é pauta da Comissão de Saúde - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheiro Machado: Saúde Regional é pauta da Comissão de Saúde

Pinheiro Machado: Saúde Regional é pauta da Comissão de Saúde

Share This
Na sexta-feira (25), a Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado estadual Adilson Troca, realizou audiência pública na Câmara Municipal de Pinheiro Machado. Foram discutidas questões de saúde regional com participação de autoridades de diversos municípios.

Para o deputado Adilson Troca, foi uma oportunidade de focar a atenção nas necessidades e possibilidades que possam melhorar ao atendimento prestado à população. “Vivenciamos o dia-a-dia desta região e conhecemos a realidade local. Por isso nos colocamos a disposição para contribuir no que for possível. Vamos continuar acompanhando as questões aqui postas, trabalhando sempre em benefício da comunidade”, destacou Troca.

O representante da 3ª Coordenadoria Regional de Saúde, Nilton Martins, relatou a Situação em que se encontra a saúde e as principais dificuldades enfrentadas por cada município, bem como os investimentos e ações que estão previstos para a região.

Expuseram os pleitos e necessidades da área da saúde de seus municípios o prefeito de e Pinheiro Machado, José Felipe da Feira, o vice, Ronaldo Costa Madruga, Darlene Farias, a vice-prefeita de Aceguá e Secretária da Saúde, Traudie Cornelsen, o Secretario Municipal de Saúde de Cerrito, Douglas da Silveira, o vice-prefeito de Candiota, Paulo Brum, o presidente da Câmara de Pinheiro Machado, Adroaldo Azambuja, e os vereadores Geovane Teixeira, Edison Molina, Fábio Dias e André Gregóriio, o vereador de Candiota Nilton Martins e outras autoridades.

 
Jornalista Responsável:
Rodrigo F. Wenzel - Reg. 12.624
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages