Pinheirenses que estavam em ônibus na BR 293 foram atacados por criminosos - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheirenses que estavam em ônibus na BR 293 foram atacados por criminosos

Pinheirenses que estavam em ônibus na BR 293 foram atacados por criminosos

Share This
Às 22h30min de sexta-feira, um ônibus com 17 passageiros saiu de Pelotas com direção a Pinheiro Machado. A viagem transcorria normalmente até que, próximo a Capão do Leão, dois passageiros armados se levantaram, renderam dois policiais militares que também viajavam e anunciaram um assalto. 
Os acusados fizeram o motorista parar o veículo, quando entrou um terceiro homem e ajudou no crime. De acordo com as vítimas, os criminosos colocavam a arma na cabeça e mandavam passar tudo. Inclusive o revólver de um policial foi roubado. Os passageiros, que eram de Pelotas, Pinheiro Machado, Hulha Negra, Bagé, Capão do Leão e Dom Pedrito, tiveram documentos, celulares, eletrônicos, roupas e dinheiro levados. Em cédulas, foram levados aproximadamente R$ 2 mil. 
Um dos assaltantes esqueceu uma mochila dentro do ônibus, a qual foi apreendida para as investigações. Eles utilizaram uma arma de quatro polegadas, uma pistola e um revólver velho.

A pinheirense Deise Ávila foi uma das que estavam no ônibus e comentou – “Que horror o susto ainda não passou, estou até agora tremendo, que terror passamos no ônibus, ainda bem que nossas vidas foram salvas. Não temos segurança nenhuma, a gente trabalha pra adquirir as coisas e os vagabundos tiram tudo! Mas Deus nos protegeu. Agora correr atrás do prejuízo”. Giovana Petzinger foi outra que estava no ônibus e disse – “pavor é a palavra correta para usar, pensar que em um minuto tua vida pode acabar nas mãos de um vagabundo”.
 
http://nanetche.blogspot.com.br/2013/10/pinheirenses-que-estavam-em-onibus-na.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages