Permanência de campus universitário é dúvida em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Permanência de campus universitário é dúvida em Pinheiro Machado

Permanência de campus universitário é dúvida em Pinheiro Machado

Share This
Há aproximadamente três anos Pinheiro Machado foi contemplado com campus universitário da Universidade Federal de Pelotas (UFPel),  que atualmente atende três turmas do curso de Tecnólogo em Gestão Ambiental. Porém, a permanência do campus na cidade gera dúvida desde uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores, em que o vereador Fábio Dias comentou que a Universidade não dará mais sequência no curso, por estar de forma irregular no município.

Além da irregularidade, o curso ministrado no local não possui uma autorização do Ministério da Educação (MEC), requisito exigido para todos os cursos de extensão fora da sede de Pelotas.“Pinheiro Machado hoje tem apenas um curso em andamento, o que impossibilita a permanência, pois conforme o reitor informou, é preciso ter no mínimo quatro cursos no município”, completou Dias.

http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/educacao/index.php?noticia=8528

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages