Operação Cacimbinhas prende três suspeitos por tráfico de drogas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Operação Cacimbinhas prende três suspeitos por tráfico de drogas

Operação Cacimbinhas prende três suspeitos por tráfico de drogas

Share This
A Polícia Civil de Pinheiro Machado deflagrou ontem a Operação Cacimbinhas, onde foram presas três envolvidos com o tráfico de drogas. Na operação, 10 viaturas e 38 policiais das delegacias Regional de Bagé e demais distritos, da Brigada Militar de Pinheiro Machado e de Pelotas. Foram, cumpridos oito mandados judiciais de busca e apreensão, resultando na apreensão de maconha e cocaína, diversos objetos e, também, três autuações em flagrante, pelo delito de tráfico de drogas. Segundo o delegado Gilnei Rosa Albuquerque, com as prisões de ontem chega a nove o número de presos em cerca de 20 dias. “Resultante das investigações empreendidas para apurar uma série de crimes contra o patrimônio, especialmente em arrombamentos de casas comerciais, que culminou com as prisões”, explica. Foram presos Josiane Fernandes Ferreira, 32 anos, Lucimar da Silva Veleda, 24 anos, e Anderson Castro da Silva, 25 anos, por tráfico de drogas na operação de ontem. 

Os Policiais Civis começaram as investigações há cerca de dois meses, quando iniciaram os arrombamento dos estabelecimentos comerciais. Os agentes buscaram identificar os autores, recuperar objetos e prender os acusados, destaca o delegado. “Durante o período, vários indivíduos foram identificados e tiveram seus nomes vinculados a diversos delitos de furtos praticados no município e também com o tráfico de drogas”, finaliza Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages