Novo ato de vandalismo é registrado em cemitério e abrigo da rua Princesa Isabel - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Novo ato de vandalismo é registrado em cemitério e abrigo da rua Princesa Isabel

Novo ato de vandalismo é registrado em cemitério e abrigo da rua Princesa Isabel

Share This
Abrigo da depredação no abrigo, mausoléu e vasos do cemitério foram alvo criminosos.
Já esta virando rotina a imprensa local ter como pauta o crime de vandalismo realizado quase que semanalmente no berço farrapo. Os principais alvos dos ataques são estruturas do Poder Público, como praças e até mesmo, cemitérios.

No último final de semana, mais dois locais foram atacados. O primeiro foi o cemitério do município, que teve novamente vasos de sua pequena capela quebrados, e também, o vidro de um mausoléu despedaçado, e o segundo, foi um abrigo, que também servia como parada de ônibus, e foi depredado pelos vândalos.

Ao visitar o cemitério para averiguar as avarias, o comentário de uma muher de aproximadamente 60 anos chamou atenção da reportagem. " - Nem mesmo os mortos são respeitados por estes criminosos!" Espantou-se a senhora.

Ao fotografar o abrigo, outro apelo feito, desta vez feito por um morador da comunidade, ressaltou o conhecimento do trabalho deste veículo de comunicação. " - É isto ai amigo! Tem que colocar estas imagens no teu blog, para ver se alguém toma uma atitude." Criticou o munícipe.

Para o chefe do cemitério municipal, Ladislau Sandi Dutra, os ataques seguirão acontecendo, até que seja tomada alguma atitude.

" - Penso que deveriam contratar um guarda municipal, mas sei os diversos empecilhos que existem para esta contratação." Opinou Dutra, que enalteceu o trabalho realizado por sua equipe "nosso trabalho que é limpar os estragos esta sendo feito".

 Os estragos do cemitério já foram sanados, todavia, os do abrigo ainda permaneciam do mesmo jeito até o final desta reportagem.

http://www.mundopiratini.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages