Mulher afirma que não ocasionou acidente - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Mulher afirma que não ocasionou acidente

Mulher afirma que não ocasionou acidente

Share This
Na manhã do dia 9, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o atendimento de um acidente de trânsito, na BR-293, KM 162, próximo ao trevo do Frigorífico Pampeano, em Hulha Negra. Na ocasião, Rossana Weissheimer Prestes, de 29 anos, que conduzia o veículo Voyage, de placas IQE 4606, teria atravessado o trevo de acesso ao frigorífico, na rodovia, à frente do veículo Parati, de placas IIU 8177, conduzido por Ivolino Teixeira dos Santos, de 34 anos, que trafegava no sentido Bagé/Hulha Negra, causando o acidente. 

Contudo, Rossana apresenta nova versão para o acidente que, segundo ela, teria ocorrido quando ela estava parada no trevo e o veículo Parati, conduzido por Ivolino dos Santos, foi realizar uma ultrapassagem e não viu o seu carro e colidiu na frente. “No momento da colisão eu estava parada e ele colidiu na frente do meu carro fazendo eu rodar e parar na contramão, o carro dele capotou. Estava com uma funcionária no banco carona e estávamos consciente durante a colisão”, destaca a condutora. 

Os condutores ficaram feridos com o acidente e foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Pronto-Socorro. “Eu fiquei com o joelho e tornozelo ferido, o condutor da Parati teve que sair pelo retrovisor e machucou a mão. Não foi realizado em nenhum momento o teste do etilômetro”, garante Rossana. Os dois veículos ficaram danificados e foram encaminhados para o depósito, em Bagé, para a perícia técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages