MST ocupa agência do Banco do Brasil - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
MST ocupa agência do Banco do Brasil

MST ocupa agência do Banco do Brasil

Share This
Cerca de 150 assentados encontram-se em frente a agência da Avenida Maurício Cardoso.
Exigindo que o Governo Federal cumpra as reivindicações propostas, integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), ocuparam em todo o país agências do Banco do Brasil.
Na pauta de reivindicações do MST, está a renegociação de dívidas dos pequenos agricultores e assentados, a formulação de um novo crédito especial para a Reforma Agrária, a operacionalização imediata do programa da agricultura camponesa (Plano Camponês), e o pagamento dos projetos de apoio a mulher.
Em Piratini, cerca 150 pessoas já se encontravam em frente a agência durante a manhã de terça-feira (15), no entanto, as lideranças do movimento esperam que este número dobro até o final do dia.

Segundo explicou  José Gabriel Venâncio, a ocupação pode acabar ainda hoje, se acontecer um acordo entre representantes do MST e do Governo Federal em Brasília, todavia, se nada for acertado, os assentados ameaçam ficar até quinta-feira-feira (17), no Banco do Brasil.
Lideranças como o presidente da Coopersul Evair Gomes e o vereador Lourenço de Souza, também acompanham a ocupação.
Conforme Evair, um acordo entre ele o gerente a agência de Piratini, acertou que a população será barrada, mas os funcionários terão livre acesso ao banco.

http://www.mundopiratini.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages