Menina de 14 anos pode ter sido abusada sexualmente pelo padrasto - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Menina de 14 anos pode ter sido abusada sexualmente pelo padrasto

Menina de 14 anos pode ter sido abusada sexualmente pelo padrasto

Share This
Polícia Civil não se manifestará durante a investigação, para preservar identidade da menina.
Foto Ilustrativa
Durante a tarde desta quarta-feira (09), uma informação trazida à público pelo plantão Rádio Repórter, da Rádio Nativa FM, dava conta de que uma menina de 14 anos havia sido abusada sexualmente pelo padrasto.

A ocorrência foi registrada no final da noite desta terça-feira (08), quando a mãe da menina chamou a Brigada Militar, que posteriormente acionou a Polícia Civil.
Segundo informou o radialista Nael Rosa, a mãe da menina desconfiou do que acontecia e questionou a filha sobre o tema, então ela acabou confessando que era molestada sexualmente pelo atual companheiro da mãe.
 Ainda segundo Rosa, a mãe da vítima trabalha a noite, o que pode ter sido um fator decisivo, já que era nesta hora, que o padrasto deitava-se com ela. Outro fato trazido a tona, foi que o padrasto pode ter dado presentes para a vítima, com o intuito de que ela não contasse o que acontecia.
Segundo o inspetor Vieira, do setor de investigação da Polícia Civil, o possível crime será investigado, todavia, para preservar a identidade da menina e não atrapalhar no andamento do caso, as investigações ocorrerão em sigilo.
http://www.mundopiratini.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages