Funcionários do Hospital recebem salários atrasados - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Funcionários do Hospital recebem salários atrasados

Funcionários do Hospital recebem salários atrasados

Share This
Por Comissão Intervencionista

Boa noite amigos do hospital! Hoje, quinta-feira,24 de outubro de 2013, data esta de grande importância para a Comissão Intervencionista do Hospital. Presenciamos hoje, a felicidade nos rostos dos funcionários, quando entregamos a eles os recibos de pagamentos dos cinco meses de salários atrasados. De janeiro a maio eles trabalharam por amor a camiseta. 
Queremos deixar aqui nosso agradecimento a toda a equipe e principalmente ao Sr. Dejair Madruga, que trabalhava como porteiro e foi dispensado por nossa comissão por contenção de despesas. Seu Dejair, foi o único que não recorreu a justiça, demonstrando com isso a imensa consideração que o mesmo sente pela instituição. Fizemos questão que ele fosse o primeiro a receber, foi a maneira que achamos de louvar sua atitude. 

Sempre comento que quando falam que dedicaram uma vida ao hospital, não podemos esquecer que essa vida foi ganhando seus proventos para manterem suas famílias como outro emprego qualquer. Nosso agradecimento pela confiança em nós depositada, que embora ouvindo de muitos que nunca iríamos pagar, assim mesmo nos deram um voto de confiança. 
Muito obrigada ao Secretário Ciro Simoni, parceiro em nossa luta, sempre pronto a nos ouvir e a ajudar. Não estou colocando valores porque ainda tem alguns ajustes, tão logo esteja tudo concluído os valores estarão aqui Já estão sendo pagos os fornecedores e talvez semana que vem serão os médicos.. 

Continuando nossos relatos, choveu em todo o Hospital. Foi um sufoco, trocando pacientes de leitos, baldes por todos os lados. Já providenciamos pedreiros tentando resolver mas as telhas estão esfarelando devido aos anos e as mesmas não são mais fabricadas. Estamos recorrendo aos desmanches em Pelotas e hoje a nossa amiga Margarete Dutra Pinheiro doou um pouco que tem em seu pátio e também o porteiro Dejair Silveira deu outras que tinha guardadas. Vamos conseguir. 

As vezes ficamos desanimados vamos tapar uma fresta numa peça o reboco cai todo. Por outro lado, nosso eletrocardiograma está em pleno funcionamento, imprimindo o resultado em poucos minutos. A senhora Erondina Oliveira que completou 70 anos, a festa de comemoração foi com arrecadação de material para o hospital. Recebemos muito material de grande valia. Nosso agradecimento e muitos anos de vida junto a sua família é o que desejamos. 

Finalmente nosso muito obrigada a Deus por permitir que as coisas aconteçam. Nunca podemos esquecer de demonstrar nosso reconhecimento ao povo desta terra e a dedicação de todos os membros da Comissão. Até breve com muito boas notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages