Espancamento de criança revolta internautas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Espancamento de criança revolta internautas

Espancamento de criança revolta internautas

Share This
Um vídeo com imagens de extrema covardia onde um homem espanca por mais de oito minutos um menino que aparenta ter não mais que dois anos de idade e que contém cenas onde há além da tortura física também a psicológica está batendo recordes de compartilhamentos no Facebook e revoltando pessoas por todo o país.
Na sala da casa, o homem concentra suas agressões em uma das três crianças, todas de colo, enquanto é perceptível que alguém filma os incontáveis socos, tapas, chutes e empurrões que o menino sofre.
Curiosamente, o que pode ser o resultado das agressões de uma forma contínua e já há um longo tempo, a criança chora somente durante as surras parando imediatamente após elas cessarem.
É como se tivesse ciente da obediência que deve ao agressor, não podendo nem mesmo manifestar as dores e com isso ter um intervalo na covardia.
Não contente com as várias formas encontradas para espancar o pequeno, em dado momento o agressor vai até a cozinha da residência e apanha o que parece ser um objeto de madeira e com ele recomeça os atos absurdos.
O vídeo que passou a ser compartilhado pelos usuários piratinienses do Fecebook este final semana  já tem mais de cem mil compartilhamentos. Acumulam-se os comentários de repúdio e pedidos de justiça para algo incompreensível.
 Clique no link abaixo e assista as imagens que são fortes.
Nael Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages