Encontro no gabinete do prefeito oficializou a adesão do município no programa Passe Livre Estudantil - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Encontro no gabinete do prefeito oficializou a adesão do município no programa Passe Livre Estudantil

Encontro no gabinete do prefeito oficializou a adesão do município no programa Passe Livre Estudantil

Share This
CRÉDITOS: MARCELO SOUTO
Reunião marcou o primeiro passo da Prefeitura Municipal para a adesão ao Programa.
Na tarde da última terça-feira (29) realizou–se a reunião no gabinete do prefeito Felipe da Feira, que contou com a participação e mediação do vice–prefeito Ronaldo Madruga, da secretária de Educação Marizete Copetti, com o secretário de Obras, Afrânio Azambuja e com o Chefe de Gabinete Cássio Câmara.
Na ocasião o secretariado pinheirense recebeu a visita da secretária geral da juventude do PTB no estado e assessora do secretário de obras do estado, Tamiris Furtado, que trouxe para a pauta a convocação para adesão do município ao Programa Passe Livre, além de tratar sobre as demandas do município referentes a secretaria de obras do estado.
O Programa Passe Livre beneficia estudantes de baixa renda matriculados em instituições de ensino com transporte intermunicipal. O programa assegura aos estudantes matriculados e com frequência comprovada a gratuidade no transporte intermunicipal.
Para fazer jus à gratuidade do transporte, o estudante deverá comprovar renda per capta familiar de até um salário mínimo e meio, comprovante de residência, atestado de frequência do período letivo, entre outros documentos.

Para o vice–prefeito Ronaldo Madruga, o município vai aderir ao programa, pois a gratuidade do transporte intermunicipal foi uma promessa do atual governo aos estudantes. Além da gratuidade do transporte, do aluno não ter que pagar a passagem, Ronaldo salientou que essa é uma maneira de contribuir com a redução dos gastos dos estudantes, além de ser menos um ônus para a família do estudante. “A adesão do governo municipal ao programa do Passe Livre Estudantil vem de encontro ao plano de governo do prefeito Felipe. Reduzir os custos dos estudantes sempre foi uma meta nossa,” concluiu Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages