Cideja adquire veículo próprio - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Cideja adquire veículo próprio

Cideja adquire veículo próprio

Share This
O Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento dos Municípios da Bacia do Jaguarão (Cideja) recebeu, na semana passada, um veículo modelo Sandero, adquirido através da adesão da ata de registro de preços da Prefeitura de Candiota. O automóvel foi comprado, ao valor de R$ 28 mil, com recursos próprios da entidade, a qual engloba as cidades de Aceguá, Candiota, Hulha Negra, Pinheiro Machado, Pedras Altas e Herval. Para o presidente do Cideja e prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, a decisão de adquirir o veículo veio da necessidade de se garantir uma estrutura administrativa mais eficiente ao consórcio, proporcionando mais agilidade na execução dos projetos em andamento. “A intenção é garantir uma estrutura melhor para que os funcionários do Cideja possam executar com maior eficiência as ações do dia a dia, em especial aos projetos em execução pelo consórcio”, destaca. O prefeito de Hulha Negra, Erone Londero, também esteve presente no ato de entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages