Cantor pinheirense é indicado ao Prêmio Vitor Matheus Teixeira - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Cantor pinheirense é indicado ao Prêmio Vitor Matheus Teixeira

Cantor pinheirense é indicado ao Prêmio Vitor Matheus Teixeira

Share This
Para o cantor, receber o prêmio é uma valorização do trabalho e do município
Foram divulgados nesta semana os concorrentes ao prêmio Vitor Matheus Teixeira, que tem como objetivo reconhecer e valorizar o trabalho de artistas e veículos de comunicação que enaltecem a música gaúcha. Para alegria e orgulho de todos pinheirenses, pela primeira vez a cidade esta sendo representada.

O jovem cantor da terra, Giordan Gomes, foi indicado para o prêmio de melhor cantor do ano de 2013. “É com muita alegria que recebo essa indicação, para mim que canto desde os sete anos de idade e passei por muitas coisas na área da música que na maioria das vezes as pessoas parecem não terem conhecimento”, afirmou Gomes.

Para o cantor, receber o prêmio é uma valorização do trabalho e do município. “Isso mostra que esse trabalho de alguma forma acabou sendo visualizado, e que devo seguir em frente acreditando cada vez mais e levando o nome de Pinheiro Machado. Isso é incrível”, afirmou. O pinheirense disputa o prêmio com renomeados nomes da música gaucha, como Joca Martins, Rogério Melo e João de Almeida Neto.

http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/cultura_e_turismo/index.php?noticia=8531

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages