Audiência Pública visa construção de casas populares - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Audiência Pública visa construção de casas populares

Audiência Pública visa construção de casas populares

Share This
Na última sexta-feira (04), foi realizada no auditório do teatro Ludovico Pórzio a Audiência Pública que abordou o tema do Projeto de Lei nº 070, que trata sobre a desafetação de uma área verde e a afetação de outra, pertencente ao município, para loteamento e construção de moradias populares. O projeto das construções das casas populares é em parceria com o governo federal, através do programa Minha Casa Minha Vida.
Com grande presença da comunidade, o projeto de lei teve o total apoio dos populares que prestigiaram o evento. Estiveram presentes na Audiência o prefeito, Felipe da Feira, o vice Ronaldo Madruga, o secretário de Administração, Luiz Henrique Chagas e demais autoridades do município.
Segundo o prefeito Felipe da Feira, o projeto visa oportunizar as famílias menos favorecidas a oportunidade de construção a casa própria, o que não tem apresentado um rendimento satisfatório em nosso município, em razão da inexistência de terrenos para a construção.
“O foco da administração municipal é a Pavimentação, Habitação e a Saúde Pública. Não medimos esforços para realizar esses e outros objetivos”, concluiu Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages