Asfaltamento do trecho Pedras Altas – Pinheiro Machado é debatido em reunião - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Asfaltamento do trecho Pedras Altas – Pinheiro Machado é debatido em reunião

Asfaltamento do trecho Pedras Altas – Pinheiro Machado é debatido em reunião

Share This
Em audiência realizada ontem (15), no Instituto do Patrimônio Histórico Artístico Nacional (IPHAN), o deputado estadual Pedro Pereira esteve reunido, junto com representantes do IPHAN, do governo do Estado, da Casa Civil, do Daer, prefeito, vereadores e comunidade de Pedras Altas, para discutir sobre a continuação das obras de asfaltamento da RS - 608, trecho Pedras Altas – Pinheiro Machado. A obra está parada devido à falta de licenciamento do IPHAN.

Após a audiência, ficou acordado que os 12km da estrada que já estão com brita receberão asfalto imediatamente, e que o restante, em torno de 23km, será objeto de estudo entre o Daer e o IPHAN para que seja terminada a obra.

Durante a audiência, o deputado Pedro Pereira falou da importância da estrada para Pedras Altas, que se encontra isolada, sem ligação asfáltica. “A obra precisa ser terminada, pois o asfaltamento é de fundamental importância para Pedras Altas, tanto para o desenvolvimento da cidade, como para as áreas da saúde, para o transporte de pacientes que precisam de atendimento em outras cidades; para a área da educação, para o transporte de alunos que estudam fora no município; para o setor primário, que precisa transportar sua produção; e finalmente para o turismo, já que a cidade possui atrações turísticas, como o Castelo Assis Brasil”.

http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/variedades/index.php?noticia=8393

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages