Adilson Troca trabalha recursos para APAE de Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Adilson Troca trabalha recursos para APAE de Pinheiro Machado

Adilson Troca trabalha recursos para APAE de Pinheiro Machado

Share This
O deputado estadual Adilson Troca reuniu-se, na tarde desta quarta-feira (23), com o Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, para tratar da APAE de Pinheiro Machado O parlamentar incluiu recursos para a associação através de emenda ao Orçamento Estadual de 2013. Ainda para Pinheiro Machado, na terça-feira, em votação no plenário da Assembleia Legislativa, Troca trabalhou pela provação do projeto de Doação de Imoveis do Estado para a cidade, em áreas que se referem ao loteamento Morada do Ponte II. 
O Secretário Fabiano Pereira se comprometeu com o deputado em averiguar junto a assessoria técnica da secretaria de que maneira poderão ser repassados os R$ 50 mil previstos no orçamento a APAE de Rio Grande. A importância das APAES foi reforçada pelo deputado Adilson Troca. Ele lembrou do trabalho em favor da educação e da inclusão. “Agradecemos o apoio do Secretário Fabiano Pereira que foi muito receptivo ao nosso pleito. Vamos continuar acompanhando esta questão”, afirmou Troca que é autor da lei que instituiu o Passe Livre Intermunicipal para pessoas com Deficiência no Estado do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages