Abertura Oficial do pronatec Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Abertura Oficial do pronatec Pinheiro Machado

Abertura Oficial do pronatec Pinheiro Machado

Share This


Na noite desta segunda feira (14), ocorreu a abertura oficial do PRONATEC - Programa Nacional de Ensino Técnico e Emprego, em Pinheiro Machado com a presença do Prefeito Municipal José Felipe da Feira e Vice Prefeito Ronaldo Madruga que destacaram a importância do Programa para qualificar a mão de obra no Município.
Em sua fala, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Marizete Copetti Duarte disse: que o PRONATEC em Pinheiro Machado é a concretização de todo um trabalhado junto com a Coordenadoria Estadual do Trabalho e DAS, pois foram inúmeros os contatos e reuniões junto aos SENAI, SENAC e IFSUL, e que sabe que a demanda é grande, mas que foi dado o primeiro passo com os cursos de Auxiliar Administrativo e Operador de Caixa.
A solenidade contou com a presença do Secretário Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social Luis Augusto Lara, que salientou a importância do Curso Profissionalizante na vida do cidadão, que são cursos relativamente rápidos e alta qualidade, e o PRONATEC ainda agrega a bolsa alimentação a todos os alunos.
Na ocasião Luis Augusto Lara comunicou os recursos oriundos de sua Secretaria Estadual para Pinheiro Machado, para aquisição de veículos para a Saúde, uma cozinha comunitária e recursos no montante de R$27.000,00, para APAE. Disse cumprir seus propósitos em trazer recursos para Pinheiro Machado, pois, sabe que junto com as propostas municipais ajudarão a alavancar o crescimento do Município. Na ocasião foram distribuídos simbolicamente para alguns alunos, o material didático que será ofertado a todos. Confira fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages