Unidade de mineração terá sistema de despoeiramento - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Unidade de mineração terá sistema de despoeiramento

Unidade de mineração terá sistema de despoeiramento

Share This
A Companhia Riograndense de Mineração (CRM) assinou contrato, na quinta-feira, com a empresa Esfera Montagens Industriais. A meta é a instalação do sistema de despoeiramento nas instalações industriais de movimentação de carvão na unidade de Candiota. O empreendimento, orçado em R$ 549.818,00, deve aperfeiçoar as condições de trabalho nas áreas de produção, beneficiamento e transporte por meio de um sistema de ventilação e filtros que permitem a captação de partículas que ficam suspensas na atmosfera, diminuindo a emissão do pó de carvão não retida com o atual sistema de vedação.
O projeto é coordenado pelo engenheiro mecânico Juliano Pinheiro e pelo técnico mecânico Marcelo Sachete. Segundo Pinheiro, o sistema dos filtros de manga retém as partículas do carvão para que, posteriormente, e de forma adequada, sejam destinadas. A partir da assinatura, a empresa tem 10 dias para iniciar a mobilização e 90 para concluir as obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages