Um bom manifesto - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Um bom manifesto

Um bom manifesto

Share This
 Não adianta mudar governos, é preciso mudar o sistema que se instalou.

Foto: Tainã Valadão
Enfim o povo está na rua, mobilizações, passeatas, protestos; A rua é do povo e a melhor maneira do povo expressar seus anseios é reivindicar, mas o que nos preocupa muitas vezes é o conteúdo dos protestos, alguns tentam direcionar para o lado político-partidário o que não é bom. É importante o povo se unir como um todo, somos brasileiros acima de tudo, queremos um Brasil forte e um povo cidadão em pleno gozo de seus direitos.

É bom lembrar que a alegria não é muito melhor que uma ditadura, onde o vandalismo, depredação é coisa de marginal e merece ser punido com o rigor e toda a repressão possível. Queremos um País melhor, principalmente um ganho real e menos impunidade para os corruptos e bandidos.

Apesar de muita coisa errada, ainda somos este grande País chamado Brasil, um povo alegre que quer principalmente deixar exemplos e boas recordações para a juventude que vem entrando em campo. Não adianta mudar governos, é preciso mudar o sistema que se instalou.

Prof. João Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages