Protesto na Capital do Carvão tem baixa adesão - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Protesto na Capital do Carvão tem baixa adesão

Protesto na Capital do Carvão tem baixa adesão

Share This
O protesto realizado, ontem, em Candiota, teve uma participação abaixo do esperado. Cerca de 10 pessoas, conforme a própria organização, se reuniram junto à praça da Vila Operária, na parte da tarde, para reivindicar demandas como diminuição na tarifa de transporte coletivo, melhorias no sistema de abastecimento de água e agilidade nos trabalhos de revitalização da rodovia Miguel Arlindo Câmara – via de ligação dos bairros da cidade. Conforme Leandro Moraes Alves Branco, um dos manifestantes, a baixa adesão “desmotivou”. Contudo, diz ele, a meta é mobilizar a comunidade e realizar um novo protesto, dessa vez com maior participação. Principal pauta da atividade, a redução da tarifa (atualmente de R$ 2,80 na zona urbana), é apontada como possível, por Branco, em decorrência da isenção aprovada pelo Governo Federal dos impostos do PIS/Cofins. “Além disso, queremos a instalação efetiva da bilhetagem eletrônica nos ônibus e a divulgação dos horários em cada uma das paradas”, enaltece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages