Presidente da ARCO palestrará no Congresso Internacional da Carne 2013 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Presidente da ARCO palestrará no Congresso Internacional da Carne 2013

Presidente da ARCO palestrará no Congresso Internacional da Carne 2013

Share This
O presidente da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (ARCO), Paulo Afonso Schwab, palestrará, na próxima quinta-feira, no Congresso Internacional da Carne 2013, em Goiânia. Schwab apresentará o tema “Um excelente ovino”, onde dará um panorama atual da produção e consumo da carne ovina no país. Quarto maior rebanho bovino A capital de Goiás foi escolhida para sediar o evento de caráter internacional pelo estado contar, atualmente, com um efetivo de mais de 21 milhões de cabeças de gado, o que lhe confere 10% do rebanho total do Brasil. Goiás ocupa a quarta colocação de maior produtor no setor da bovinocultura, atividade que está presente em 124 mil propriedades do estado da região Centro-Oeste brasileira. O Congresso Internacional da Carne 2013 inicia hoje e conta com programação até quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages