Prefeitura, empresários e o povo de Pinheiro Machado tentam salvar o Hospital - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Prefeitura, empresários e o povo de Pinheiro Machado tentam salvar o Hospital

Prefeitura, empresários e o povo de Pinheiro Machado tentam salvar o Hospital

Share This
Por Comissão Intervencionista 

Notícias animadoras. Estávamos enfrentando o problema de carne para os pacientes. Membros da comissão foram ao supermercado Wachholz. Muito bem recebidos pelo proprietário Alex, levamos a ele nossas dificuldades. Prontamente tivemos deste empresário um sim emocionante. "vou ajudá-los com cinco kilos de carne por semana durante seis meses... não podemos deixar fechar nosso Hospital", disse o sr. Alex Wachholz. Saímos felizes e muito agradecidos. Novamente o Roberto Azambuja, nosso popular Beto socorreu com lajotas para o piso. Amanhã, vem à vistoria para liberar os serviços de RX. E bem à tardinha, chegou o tão sonhado aparelho de Ultrassonografia, adquirido pela Secretaria de Saúde e que será cedido ao hospital, melhorando o atendimento aos pacientes. O telefone, 3248-1628, já voltou a receber chamadas. Tínhamos suspendido o número porque sentimos que havia certo abuso, onde os gastos com o mesmo eram exorbitantes. Após negociarmos com a prestadora e havendo uma redução substancial, o telefone segue atendendo a população. Saibam que não estamos brincando, estamos isto sim, tentando salvar a instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages