Obras no Hipólito Ribeiro - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Obras no Hipólito Ribeiro

Obras no Hipólito Ribeiro

Share This
Sandro Rosa - Diretor
Reforma da Quadra Poliesportiva


Depois de inúmeras idas e vindas a Pelotas, em busca de uma solução para a conclusão definitiva da nossa quadra poliesportiva, que vem apresentando problemas dia após dia e configurando uma ameaça real para os nossos alunos e transeuntes que circulam nos arredores do colégio, em função dos pedaços de zinco e materiais de PVC das laterais que são carregados pelo vento, no início do ano estive em Pelotas e conforme orientações da SE dispensei a Licitação da obra para agilizar sua consecução, os meses se passaram, mas no último dia 14 de junho retornei a Pelotas e em reunião com engenheiros da CROP, foi assinado o novo contrato para execução da obra. O próximo passo será a instalação da firma executora em nosso colégio e assim, teremos o início da obra, agora oficialmente. A  conclusão desta obra tem sido uma luta dos gestores que me antecederam, pois é um espaço pedagógico importante, não só para a sistematização das aulas de Educação Física, mas para atividades sociais e culturais de nosso colégio. Em 2008 houve reparos e até inauguração da obra, mas em função da precariedade dos acabamentos, com o passar do tempo, tudo foi levado pelo vento, ocasionando aberturas laterais e na cobertura, gerando acúmulo de água dentro do ginásio e gerando risco aos alunos. Ficamos então com a quadra interditada. Para outra oportunidade precisaremos empreender um nova luta para a cobertura da quadra, que é cimentada e dificulta a prática de esportes, mas isto é outra luta a ser empreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages