Novo presidente do Sindicato Rural de Pinheiro Machado assume cargo - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Novo presidente do Sindicato Rural de Pinheiro Machado assume cargo

Novo presidente do Sindicato Rural de Pinheiro Machado assume cargo

Share This
Na quarta-feira (26), assumiu como presidente do Sindicato Rural de Pinheiro Machado Rossano Luiz Lazarotto, que estará à frente da entidade no próximo triênio. Lazarotto tem 33 anos e é formado em Viticultura e Enologia. Já era integrante da diretoria do Sindicato Rural desde 2004 e o convite formal foi feito pela ex-presidente Jaqueline Maciel.

O produtor rural pretende manter a política de defesa dos diferentes interesses dos associados, promover uma aproximação entre os clientes indiretos do SR, buscar a aplicação da Lei de Incentivo à Feovelha (Rouanet) para captação de recursos com o objetivo de ampliar o evento em 2014, que acontece de 29 de janeiro a 02 de fevereiro, além de realizar investimentos em infraestrutura no Parque Charrua.

Segundo Lazarotto, hoje o desafio é aumentar a produtividade e o resultado nas propriedades rurais municipais, atraindo novos investidores no agronegócio. “A legislação ambiental também tem importância e preciso que as informações cheguem aos produtores rurais para a sua plena aplicabilidade”, analisa o gestor da entidade, que destaca como um dos desafios conseguir investimentos em infraestrutura e armazenamento no meio rural, além de agregar valor nos produtos na tentativa da criação de novas agroindústrias. A solenidade de posse da nova diretoria ocorreu no Parque de Exposições Charrua.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages