Nova delegada da 1ª DP garante que chegou para combater criminalidade - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Nova delegada da 1ª DP garante que chegou para combater criminalidade

Nova delegada da 1ª DP garante que chegou para combater criminalidade

Share This
Empossada na última semana e começando as atividades ontem, a nova delegada de Polícia Civil da Primeira Delegacia de Polícia de Bagé, Carem Adriana Silva do Nascimento, de 36 anos, já está se adaptando às atividades do local e promete combater a criminalidade. Formada em Direito pela Universidade da Região da Campanha, a titular da 1ª DP nasceu em Lavras do Sul, e mora em Bagé há mais de 17 anos. “Trabalhei 17 anos no Ministério Público Estadual, sempre na parte de processos criminais. Tinha muita vontade de atuar junto à polícia e, quando fiz o concurso e passei, foi uma alegria”, conta. 

Carem diz que sabe da grande quantidade de trabalho que a primeira delegacia tem e que o Cartório da Mulher tem uma atuação muito importante. “Vejo diversos casos de violência doméstica e vamos combater este tipo de crime. Recebi a delegacia com tudo organizado. Quero agradecer a delegada Daniela Barbosa de Borba que deixou quase todos os inquéritos conclusos”, destaca. 

A delegada, formada na 45ª turma da Academia de Polícia Civil, destaca que o trabalho é grande, porém há diversos policiais nos cinco cartórios da 1ª DP. “Estou muito empolgada, já verifiquei diversos inquéritos, estou me familiarizando. Há vários (inquéritos) de falsidade ideológica, furtos, homicídios, a grande maioria concluso. Sempre gostei da polícia e estou muito feliz por atuar em Bagé”, ressalta. Finalizando, Carem destaca que seu principal objetivo é combater a criminalidade e ajudar sempre a comunidade bageense na segurança do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages