Nativa FM Piratini comemora 21 anos no ar - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Nativa FM Piratini comemora 21 anos no ar

Nativa FM Piratini comemora 21 anos no ar

Share This
Direção e funcionários confraternizaram na noite de terça
As datas festivas e significativas no calendário da rádio difusão regional, nesta terça-feira teve um dia a ser comemorado não só pela comunidade do pago considerado berço da tradição, mas por boa parte da metade sul do Rio Grande que aprendeu de forma total ou parcial, inserir a Rádio Nativa FM nos costumes do seu cotidiano.

De Hulha Negra, a terra do colono, à Rio Grande, a noiva do mar, logo que o bom dia inicial foi dado às 06:00 da manhã pelo locutor Luciano Rodrigues no programa Raízes da terra, ao boa noite que será emitido por Marcelo Oliveira 01:00 da madrugada já no dia 05 de junho e quando serão finalizadas as 18 horas de transmissão, o telefone da emissora que festejou hoje seus 21 anos congestionou.
A euforia pela passagem ficou evidente nos elogios, desejos de felicidade, reconhecimento à equipe e pelo importante trabalho realizado na comunidade, principalmente nos últimos anos quando a rádio mesmo sendo FM, decidiu ser a mediadora entre a população e os órgãos responsáveis por solucionar os problemas estruturais do município.
Pai e filho gerenciam a empresa
- Se a Nativa não existisse, Piratini não teria se desenvolvido como se desenvolveu – opinou Geneci Madruga ao telefone durante o Bom Dia Nativa, com Nael Rosa.
- Nos meus quinze anos, o presente foi um rádio que tenho até hoje e ganhei para poder escutar a Nativa – contou a ouvinte Elena Dutra, de Pinheiro Machado.
Para o gerente Maico Joanol, administrador de empresas e filho do diretor geral Ildomar Joanol, o Chacrinha, também foi um dia para tirar do baú lembranças do inicio da emissora em 1992 quando tinha ele apenas quatro anos.
- Lembro-me de muitos acontecimentos e sei o quanto foi difícil para os meus pais Ildomar e Sandra colocarem a rádio no ar devido ao escasso capital para investir, mas a força de vontade e apoio de terceiros fez prevalecer – conta.
Maico entende que a emissora foi criada para ser o elo entre a comunidade da cidade e do interior, e com um alcance regional e levar informação e entretenimento aos ouvintes.
Com a evolução tecnológica a adaptação foi necessária e agora a Nativa prepara um dos passos mais importantes de sua história:
- Estamos prestes a concretizar mais um sonho ao inaugurar a uma nova estrutura física que será própria. Nela, disponibilizaremos à nossa equipe e ouvintes, equipamentos de última geração que vão proporcionar mais qualidade de transmissão ampliando ainda a estrutura para transmissão de eventos e reportagens externas – assegura.
A comemoração pela data marcante foi no Botekos Bar, onde todos, direção, funcionários confraternizaram.
Na oportunidade, Maico agradeceu e enfatizou a importância dos anunciantes responsáveis por dar sustentabilidade financeira à emissora, também aos colaboradores e elogiou os pais pela visão empreendedora.
 - Nosso agradecimento aos anunciantes pela confiança no que fazemos, afinal é através deles é que podemos investir cada vez mais; aos colaboradores pelo trabalho que prestam, pelo espírito de equipe e pelo companheirismo; a determinação e o trabalho incansável da Sandra Joanol e o espírito empreendedor de meu pai que um dia sonhou que Piratini merecia um veiculo de comunicação e por seis anos foi incansável junto com outras pessoas batalhando para que a Nativa FM se torna-se realidade - finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages