Miguel Arlindo Câmara recebe operação tapa-buracos - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Miguel Arlindo Câmara recebe operação tapa-buracos

Miguel Arlindo Câmara recebe operação tapa-buracos

Share This
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Candiota realizou, na quinta-feira, uma operação tapa-buracos na rodovia Miguel Arlindo Câmara – responsável pela ligação da BR-293 com a Usina Termelétrica Presidente Médici.
Segundo informações do Executivo, esta foi a “a primeira etapa da operação” prevista. Também foi desenvolvido um trabalho de roçado nos acostamentos.
De acordo com o coordenador do setor de Limpeza, Marcelo Belmudes, os serviços devem ser concluídos nos próximos dias. Em seguida, inicia a segunda fase de ações.

Lembre
As condições precárias da pista foram motivo de manifesto, em abril, o qual interrompeu o tráfego de veículos na manhã do dia 18 daquele mês. A via, segundo o grupo, necessita, de forma urgente, de melhorias estruturais como recapeamento e sinalização.
A manifestação, aliás, deu início a um trabalho de mobilização para buscar recursos junto às empresas que atuam no município. A própria Prefeitura teria se comprometido a auxiliar em ações paliativas para levar mais segurança aos motoristas e pedestres que circulam na rodovia.
Com cerca de 15 quilômetros de extensão, um trabalho completo de revitalização estaria orçado em R$ 12 milhões. Como o Executivo alega não dispor de tais valores no momento, um trabalho visando à federalização da via é articulado junto ao Governo Federal. O projeto de Lei (0120/2010), aliás, está na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages