Lideranças e comunidade de Pinheiro Machado recebe deputado Afonso Hamm durante encontro na Câmara - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Lideranças e comunidade de Pinheiro Machado recebe deputado Afonso Hamm durante encontro na Câmara

Lideranças e comunidade de Pinheiro Machado recebe deputado Afonso Hamm durante encontro na Câmara

Share This


A Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado serviu de cenário na noite de quinta-feira, 27, da reunião entre lideranças políticas, representantes da comunidade e o deputado federal Afonso Hamm (PP-RS). O encontro foi organizado pelo vereador Paulo Roberto Burgo Alves, que assumiu a presidência do Partido Progressista do município.

O evento contou com a presença do prefeito, prefeito Felipe da Feira, vice-prefeito Ronaldo Madruga, , o ex-presidente do PP, João Camacho (Alemão), os vereadores Luiz André (Q-Suco) - PSB, Giovane Dutra Teixeira (PSDB), o presidente da Câmara, Adroaldo Azambuja (PDT), o coordenador regional PP, Cláudio Fabrício Montanelli, representantes da comunidade e dos Sindicatos dos Funcionários Municipais e Sindicato Rural.

O ato também simbolizou a posse da nova nominata da Comissão Executiva do PP para o biênio 2013/2015. Na oportunidade, o deputado Afonso Hamm abonou a ficha de novos filiados ao PP.
 
A atuação do deputado federal Afonso Hamm com o município de Pinheiro Machado foi destacada por todas as lideranças políticas do município, durante os pronunciamentos, que ressaltaram a atenção especial que Hamm tem com o município e afirmaram que é o deputado federal mais indicou emendas para Pinheiro Machado. No Orçamento Geral da União de 2013, o deputado destinou mais uma emenda no valor de R$ 400 mil para pavimentação. Ao longo dos dois mandatos o parlamentar já destinou emendas que somam mais de R$ 800 mil.

Hamm destacou que está atento aos anseios da comunidade pinheirense e por isso tem priorizado os pleitos do município, desde o início da sua carreira política, que no município teve grande apoio do vereador Paulinho, que já foi seu assessor político.

Usina de Seival no leilão A-5

Durante pronunciamento, uma das notícias apresentadas pelo deputado Afonso Hamm foi em relação ao setor do carvão mineral. Hamm anunciou que no dia 26 de junho foi habilitada para participar do leilão de energia de novos empreendimentos de geração "A-5", a Usina de Seival, com 600 MW de geração de energia, com um projeto da MPX. Para este leilão A-5, que será realizado no dia 29 de agosto, também está habilitada a Usitesc. Estas usinas estão aptas para se instalarem com novas tecnologias para viabilizar o baixo impacto ambiental. “A cada 350 megawatts de energia produzida por meio desse minério 3,5 mil empregos são criados durante o período de cinco anos, além de 600 a 700 postos de trabalhos permanentes”, observa Hamm ao destacar que essa decisão representará avanços para a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages