Lideranças de Pinheiro Machado buscam respostas sobre pavimentação da Transcampesina - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Lideranças de Pinheiro Machado buscam respostas sobre pavimentação da Transcampesina

Lideranças de Pinheiro Machado buscam respostas sobre pavimentação da Transcampesina

Share This
A pavimentação asfáltica da RS-615, mais conhecida como Transcampesina, é buscada há quase um ano por lideranças da metade sul. A via em questão compreende um trecho aproximado de 150 quilômetros e é responsável pela ligação das cidades de Herval e Aceguá, passando pelo interior de Hulha Negra, Candiota, Pinheiro Machado e Pedras Altas. Contudo, a demora no andamento das tratativas motivou a ida de representantes políticos até o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), em Porto Alegre, na terça-feira (04).

Na capital do Estado, o grupo, que teve a presença do prefeito de Aceguá, Júlio Pintos, foi recebido pelo diretor-geral do Departamento, Carlos Eduardo de Campos Vieira. De acordo com o secretário de Obras de Candiota, Artêmio Parcianello, o objetivo principal foi buscar esclarecimentos sobre o andamento do projeto técnico do asfaltamento da rodovia. “Viemos tratando sobre o assunto há um bom tempo com autoridades, como o vice-governador do Estado, Beto Grill e, agora, o diretor do DAER se comprometeu a nos dar um retorno no dia 12 de junho, quando haverá uma nova audiência pública sobre o tema”, diz. Para Parcianello somente “após reunirmos essas informações poderemos dar continuidade ao assunto”.


A proposta de pavimentação da via é uma iniciativa conjunta do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental dos Municípios da Bacia do Rio Jaguarão (Cideja) e do Fórum Regional de Manejo das Águas e Combate aos Efeitos da Estiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages