Intervenção Municipal - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Intervenção Municipal

Intervenção Municipal

Share This

Aconteceu na manhã de ontem o Ato de Intervenção do Poder Executivo Municipal junto à Associação de Assistência Social, Hospital de Pinheiro Machado. Na oportunidade o vice-prefeito Ronaldo Madruga fez a leitura do Decreto Municipal e logo em seguida a chave da instituição foi entregue ao Prefeito José Felipe da Feira. Confira abaixo um trecho retirado do Facebook da amiga Darlene Farias:
CRÉDITOS: GABRIEL MEDEIROS

"Numa atitude corajosa, nosso Prefeito José Felipe da Feira juntamente com seu Vice, Ronaldo Costa Madruga assinaram o ato de intervenção da Associação de Assistência Social, o Hospital de nossa cidade. Atitude esta que era um apelo da sociedade, funcionários do Hospital, Câmara de Vereadores, conselho de saúde. Entidade esta que estava sobrevivendo de dívidas sem as mínimas condições de funcionamento. Com uma dívida de quase R$ 5.000.000,00, com o RX interditado, sem medicação, sucateado em todos os setores, sem poder receber verbas por não possuir as negativas de dívidas, sem alvará da vigilância sanitária, com 31 leitos e um quadro de funcionários de mais ou menos 37 pessoas, este é o quadro superficial de nosso Hospital. Não fechou as portas graças aos abnegados médicos e funcionários que mesmo sem receberem não abandonaram a instituição. Não vai aqui crítica aos dirigentes, pois este problema vem se arrastando há muitos anos. O Prefeito Felipe, nomeou uma comissão que irá dirigir os destinos da entidade por um ano e se necessário, prorrogável por mais um ano. Comissão esta que terá como finalidade equilibrar as contas e colocar o mesmo em condições de funcionamento. Medidas drásticas terão que serem tomadas, neste momento tem que pensar na sobrevivência da Associação. Que Deus nos ilumine de saúde e mostre o melhor caminho. A Comissão agradece a confiança em nós depositada, Prefeito Felipe".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages