Humor das 11 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Humor das 11

Humor das 11

Share This
Um português apaixonado pelo Brasil decidiu morar aqui. Viajando por diversas regiões do nosso país ele se encanta ao conhecer um papagaio. Eufórico com o bichinho que fala como gente, ele compra um e manda de presente para sua mãe que mora na terrinha. Passado algum tempo, o português resolve escrever uma carta para sua mãe perguntando se ela gostou do bichinho. 
E ela manda a resposta: — Filho, gostar eu até gostei, mas achei a carne muito dura!

— Manuel, preciso fazer-te uma confissão — diz a mulher no leito de morte, com voz trêmula — nosso filho mais velho... Não é teu! 
— Ora, pois! Não te preocupes agora com isso, mulher — responde o portuga e, abaixando a cabeça, prossegue — Sabes? O nosso filho Joaquim... Não é teu! 
— Mas como, Manoel? — diz a mulher, que não sabe se ri ou se chora — Como que não é meu? Ora seu eu o tive nove meses em meu ventre! 
— Mas não te lembras do primeiro dia na maternidade? 
— Claro que lembro, como poderia esquecer? 
— Pois então, o Joaquinzinho fez cocô e você me mandou trocá-lo e eu... O troquei por outro bebezinho que estava limpinho, limpinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages