Empresas se unem à campanha do agasalho em Candiota - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Empresas se unem à campanha do agasalho em Candiota

Empresas se unem à campanha do agasalho em Candiota

Share This
FOTO: RAÍSSA VARGAS
O grupo Camargo Corrêa (antiga Cimpor), com o apoio da empresa Esfera Soluções e Serviços iniciou ontem, uma campanha do agasalho interna na empresa. A iniciativa tem como parceira a Secretaria de Ação Social, Trabalho e Renda, que irá encaminhar as doações para as famílias do núcleo habitacional 23 em Candiota. De acordo com um dos organizadores, Anderson Salau de Lima, o trabalho consiste em ajudar pessoas necessitadas através da colaboração voluntária. “Queremos reduzir o frio intenso para essas famílias, que nessa época do ano castiga nossa região, pois confiamos na capacidade dos profissionais que estão engajados nesta campanha solidária, sabemos da importância deste serviço voluntário à sociedade de Candiota”, falou. 
A primeira-dama do município, Ana Scholl, parabeniza a empresa pela ação. “Acho interessante ver que eles tão tendo um olhar voltado para o voluntariado e solidariedade, pois são atitudes de cidadania que devem ser valorizadas, esses exemplos devem ser seguidos sempre”, salientou. A campanha que se estende até o dia 5 de julho, irá beneficiar aproximadamente 90 pessoas. Lima relata que o intuito é arrecadar roupas, calçados, mantas, cobertores, entre outros. “Vamos exercitar nossa cidadania e ajudar quem precisa doando o que não é mais tão necessário para nós”, concluiu. 

Doações da CRM 
Mais de 250 peças de roupas, incluindo calçados, foram entregues à Secretaria de Assistência Social de Candiota ontem. A entrega foi realizada pelos superintendentes administrativos e da Mina da Companhia Riograndense de Mineração (CRM), Oxcilei Duarte e José Fernando Oliz, respectivamente à secretária Rejane Bom e a primeira-dama Ana Sholl. Também participaram da entrega colaboradores da secretaria e uma das organizadoras da campanha da companhia há mais de 10 anos Carmen Rodrigues de Castro. A campanha iniciou em maio e está sendo realizada em todas as unidades da empresa e também integra a Campanha do Agasalho 2013 do Estado coordenada pela Casa Militar, através da subchefia de Defesa Civil. Conforme Duarte foi entregue apenas uma primeira parte do que se pretende arrecadar. “Acreditamos que com o que tínhamos disponível que era uma quantidade expressiva, já era possível acalantar muitas famílias que já estão sofrendo com as baixas temperaturas”, avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages