Edital de Convocação - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Edital de Convocação

Edital de Convocação

Share This
O presidente do Clube Comercial de Pinheiro Machado comunica aos associados que se encontra aberta as inscrições de chapas para concorrerem a Diretoria do Clube gestão 2013/2014, as mesmas devem ser entregues na secretaria do clube até dia 25/06/2013 até as 17.30hs. 

Na oportunidade convocamos os senhores associados quites com a tesouraria para uma Assembléia geral Ordinária a realiza-se dia 30/06/2013 as 20.00hs com a intensão de aprovar as contas do exercício 2012/2013 e eleição e posse da nova Diretoria, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal do Clube. Maiores informações na secretaria do clube, ou pelo fone 3248-1505.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages