Dois caixas eletrônicos são arrombados em Candiota - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Dois caixas eletrônicos são arrombados em Candiota

Dois caixas eletrônicos são arrombados em Candiota

Share This
Na madrugada de ontem, por volta das 4h, dois caixas eletrônicos da agência do Banrisul de Candiota foram arrombados. Um equipamento ficou parcialmente queimado (possivelmente foi utilizado um maçarico) e um outro caixa foi danificado. De acordo com o capitão Luciano Ferreira Porto, da Brigada Militar, a guarnição de Candiota recebeu uma ligação da empresa que realiza o monitoramento da segurança bancária, informando que o alarme do banco, agência central do município, no bairro Dario Lassance, estava acionado. 

Foi deslocada uma viatura até o local onde constataram o arrombamento dos dois caixas eletrônicos da entrada da agência. “Um, provavelmente foi arrombado com maçarico, e também foi constatado vestígios da tentativa de arrombamento em outro caixa, sendo deixado ao seu lado uma chave de fenda tamanho grande”, explica o capitão. Imediatamente foram mobilizados os efetivos sob comando do 6º Regimento de Polícia Montada (Bagé, Candiota, Aceguá, Hulha Negra, Dom Pedrito, Caçapava do Sul, Santana da Boa Vista e Lavras do Sul), inclusive o Pelotão de Operações Especiais da unidade. Foi difundido alerta para todo o Estado sobre a ocorrência e determinada a realização de barreiras para possível prisão dos autores. A Brigada Militar através do Setor de Inteligência, está trocando informações com o delegado Cristiano Ritta, titular da Defrec de Bagé, que é responsável pela investigação do caso, a fim de que possam chegar aos autores do delito. “A similaridade com o modus operandi de criminosos atuantes neste tipo de delito está sendo averiguada”, garante o comandante. Até o momento não foi divulgado nada referente a valores. 

A polícia técnica do Instituto Geral de Perícias de Pelotas foi acionada e fez todo levantamento da área do crime. Compareceu ao local do fato, e acompanhou a operação, o coronel Iguaraçu Ricardo da Silva, comandante regional da Fronteira Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages