CCTG Lila Alves de Pinheiro Machado continua sem alvará de funcionamento - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
CCTG Lila Alves de Pinheiro Machado continua sem alvará de funcionamento

CCTG Lila Alves de Pinheiro Machado continua sem alvará de funcionamento

Share This
Após a tragédia da boate Kiss, em Santa Maria, a fiscalização aos locais de aglomeração de público ficaram mais rígidas. Em Pinheiro Machado, os três clubes sociais da cidade -  Clube Luz e Ordem, Clube Comercial e Sociedade Recreativa e Cultural Filhos da Lua - e o CCTG Lila Alves foram interditados. Na cidade, estes locais são os principais responsáveis pela diversão noturna e tradicionalista dos pinheirenses.

Recentemente o Salão Marahas e a Sociedade Filhos da Lua obtiveram o alvará de funcionamento por parte da Prefeitura, depois de vistoria do Corpo de Bombeiros. Com a realização de diversas obras, as diretorias dos clubes investiram para obter a licença dos Bombeiros de Pelotas, que são os responsáveis pelas vistorias.

Até o momento o CCTG Lila Alves não recebeu a vistoria. Assim, em Sessão Ordinária o vereador Luiz André Gregório solicitou que os vereadores se unam em prol do CCTG. “Me preocupa a ideia do local não receber os festejos da semana farroupilha deste ano”, disse o vereador, lembrando também que o local possui funcionários que precisam receber seus pagamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages