Câmara Municipal de Pinheiro Machado já possui Portal da Transparência - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Câmara Municipal de Pinheiro Machado já possui Portal da Transparência

Câmara Municipal de Pinheiro Machado já possui Portal da Transparência

Share This
Na tarde de ontem, terça-feira(04), a Câmara Municipal de Pinheiro Machado colocou no ar o Portal da Transparência, mecanismo que permitirá à população acompanhar as contas públicas do Poder Legislativo, em tempo real. 

O Portal está disponível através do link Portal da Transparência, no menu do site oficial, no endereço www.camarapm.rs.gov.br O Portal da Transparência será atualizado simultaneamente aos lançamentos de pagamentos na contabilidade do Legislativo, divulgando toda a movimentação financeira, e tornará transparente a aplicação do duodécimo. 

A divulgação atende à exigência da Lei Complementar nº 131, de 27 de maio de 2009, que acrescenta dispositivos à Lei Complementar n.º 101, de 4 de maio de 2000, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências, a fim de determinar a disponibilização, em tempo real, de informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária e financeira da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. 

O raciocínio do presidente do Legislativo pinheirense, Adroaldo Azambuja (PDT) é que a internet permite um maior nível de interação com o povo e colabora para que a população tenha maior interesse em buscar dados sobre o trabalho realizado pela Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages