Aprenda brincando - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Aprenda brincando

Aprenda brincando

Share This
Na Semana do Meio Ambiente a dica é o site Contando Ciência na Web, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). O portal dispõe de diferentes atividades onde os pequenos podem conhecer mais sobre a natureza brasileira de uma maneira divertida. Além de adquirir conhecimento, o site ainda traz dicas de como preservar o meio ambiente. Lá, os amiguinhos Amai, Estela, Arthur e Rudá mostram o que de mais bonito existe na natureza do país, nos mais diferentes estados. No site, você ainda encontra jogos, uma biblioteca online, um glossário e um bloguinho com as notícias da Embrapa, tudo com uma linguagem fácil. É no portal também que as crianças ficam conhecendo as pesquisas desenvolvidas dentro da Embrapa para melhorar a pecuária e a agricultura do Brasil. Não deixe de conferir através do endereço http://ccw.sct.embrapa.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages