Afonso Hamm prestigia abertura do Seminário da Cooplantio - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Afonso Hamm prestigia abertura do Seminário da Cooplantio

Afonso Hamm prestigia abertura do Seminário da Cooplantio

Share This
A 28ª edição do Seminário da Cooperativa dos Agricultores de Plantio Direto (Cooplantio) foi aberta, oficialmente, no final da tarde do último dia 3, no Hotel Serrano, em Gramado. O deputado federal Afonso Hamm (PP-RS) participou da solenidade de abertura do evento que se estende até dia 5 e tem como tema “Inovação no Agronegócio para Produzir Mais e Melhor”. O evento é direcionado aos produtores rurais, engenheiros agrônomos e demais profissionais da agroindústria e do agronegócio da região Sul do Brasil. A abertura do seminário ficou a cargo do presidente da Cooplantio, Daltro Benvenuti, que lidera 36 mil associados. Também estavam presentes: o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, o secretário de Agricultura, Pecuária e Agronegócio do Rio Grande do Sul, Luiz Fernando Mainardi, e o superintendente do Ministério da Agricultura no Rio Grande do Sul, Francisco Signor. Hamm salienta a importância deste evento que oportuniza aos participantes a troca de informações, realizar negócios, além disso, também serve de parâmetro para equacionar o custo e o volume da produção. O parlamentar aproveitou para destacar que o setor ainda necessita de políticas voltadas à armazenagem dos grãos, redução de custos e preços mínimos para garantir renda ao homem do campo. A programação do seminário é dotada de palestras sobre a economia e tendências da agricultura; câmbio, preços e commodities; logística para grãos, insumos, mercado e como transformar a compra em renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages