Vítima de choque elétrico escapa da morte - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Vítima de choque elétrico escapa da morte

Vítima de choque elétrico escapa da morte

Share This
Blog Eu Falei noticiou...

Arnóbio recupera-se das queimaduras no Hospital Conceição
Só o fator sorte, acredita Arnóbio Glória Gonçalves, pode explicar que ele tenha escapado com vida de uma situação que geralmente leva as vítimas ao óbito.
Hoje, se estima que por volta 10h00min, quando em sua moto e na companhia de um sobrinho de 14 anos se dirigia para a localidade Cerro Alegre, 4ª distrito, distante 37 quilômetros de Piratini, se deparou com parte da rede elétrica caída à beira da estrada, próximo as Três Pontes. Mesmo imaginando que passadas cinquenta horas do temporal que danificou a estrutura de fornecimento da CEEE, a rede não tivesse energizada, Arnóbio tentou desviar da fiação, buscando uma sanga próxima da passagem existente. Não foi o suficiente:
- Senti um laçasso na barriga, vi umas faíscas, fiquei grudado e comecei a tremer. Não sei até agora como ele me soltou – relembra a vítima, referindo-se ao fio do qual recebeu a descarga elétrica e deixou marcas nas roupas e calçado.
Vestes ficaram com as marcas da descarga elétrica
Socorrido por seu acompanhante e responsável por acionar o serviço de emergência, Arnóbio Gonçalves foi trazido ao Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde deu entrada com queimaduras no abdome, nos dois pés e na mãe direita.
- Estou sem mexer um dos meus dedos do pé, não sei se não vou perder os movimentos – informou a vítima demonstrando preocupação.

Dois advogados acompanharam a esposa de Arnóbio, Sandra Coutinho de Ávila, à Delegacia de Polícia Civil para que o registro por lesão corporal fosse efetivado.
A intenção após a apuração dos responsáveis pelo fato, aciona-los judicialmente.
- Vou entrar na justiça sim. Três dias depois de faltar luz não ter nenhuma placa sinalizando o perigo no local, não dá pra admitir – disse Gonçalves.

Créditos e fotos: Blog Eu falei - Nael Rosa
Fonte:http://eufaleipiratinirs.blogspot.com.br/2012/12/salvo-pela-sorte-vitima-relata-choque.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages