Vinda de Tarso a Bagé e Hulha Negra amanhã gera expectativa - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Vinda de Tarso a Bagé e Hulha Negra amanhã gera expectativa

Vinda de Tarso a Bagé e Hulha Negra amanhã gera expectativa

Share This
O governador Tarso Genro vem à região nesta sexta-feira. Acompanhado de um grupo de secretários estaduais, Tarso inaugura oficialmente a sede da Unidade Regional da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Agronegócio (Seapa), na avenida Marechal Floriano (quadra 1.100) às 15h30min. De acordo com a agenda do Piratini será o único compromisso oficial do governador na Rainha da Fronteira. 
A vinda do Executivo estadual faz parte da Semana de Interiorização, com objetivo de visitar obras, prestar contas à população e recolher informações a respeito dos programas em andamento. O primeiro escalão do governo virá em um ônibus caracterizado com as cores do Rio Grande do Sul. 
Após a solenidade, Tarso segue para Hulha Negra. Às 17h está prevista uma vistoria aos investimentos na qualificação de infraestrutura dos assentamentos. Na sequência será realizada entrega de caminhões e de um poço artesiano, além da inauguração de uma ponte, a cargo da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural. Em seguida, Tarso participa do ato referente ao Programa Estadual de Correção da Acidez do Solo, além da entrega de 49 cisternas. 
Após o encerramento das atividades, o governador e a comitiva deslocam-se para Pelotas. "Nosso programa de governo também foi composto a partir desse mesmo mecanismo, percorrendo o interior do estado e conversando com as comunidades. Agora, estamos acompanhando e fazendo um controle sobre ele, verificando o que já cumprimos e o que ainda falta cumprir", enfatiza o governador. Além de Tarso, devem vir a Bagé os secretários estaduais Luiz Fernando Mainardi (Agricultura, Pecuária e Agronegócio), Luís Augusto Lara (Trabalho e Desenvolvimento Social), Ivar Pavan (Desenvolvimento Rural), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages