Temporal causa estragos na região - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Temporal causa estragos na região

Temporal causa estragos na região

Share This
O vento e a chuva forte que caíram na madrugada de segunda-feira causaram alguns estragos na região. A CEEE informou que cerca de 15 mil clientes tiveram o abastecimento interrompido na região.
A propriedade mais atingida foi a Vinícola Miolo na BR 293. O galpão das máquinas, oficina e almoxarifado foi totalmente destruído com a força do vento. Para quem se aproxima, o local lembra cenas de filme “hollydiano”. Partes do telhado estavam penduradas nas árvores. De acordo com o engenheiro agrônomo e responsável pela vinícola, Maurício Bonafé, o vento durou cerca de 10 minutos e destruiu vários telhados da propriedade. “Ainda não contabilizamos os prejuízos”, enfatiza.

Além do galpão, a cantina teve dois portões destruídos. Um dos funcionários da empresa, Gildomar Mocote dos Santos, comenta que na hora do temporal ficou escondido em um cômodo da casa com a esposa e filha. “Foi horrível, estalava tudo e o zunido do vento era ensurdecedor”, afirma.

Energia Elétrica 
Conforme a CEEE, na região ( Hulha Negra, Candiota, Bagé, Pinheiro Machado e Piratini) cerca de 15 mil clientes foram atingidos pela falta de energia desde a noite de segunda.

A CEEE orienta que, caso os usuários precisem de reparos ou identifiquem qualquer risco na rede elétrica, entrem em contato através do telefone 08007212333. Também é possível enviar mensagem de texto gratuita para o número 27307 com a palavra luz + o número de instalação, encontrado na conta de energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages