Sorteio de Ingressos:Os Travessos - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Sorteio de Ingressos:Os Travessos

Sorteio de Ingressos:Os Travessos

Share This
Você está afim de curtir uma festa de barbada? A SRC Filhos da Lua traz a Pinheiro Machado nesta sexta, diretamente de São Paulo, Os Travessos. A noite conta ainda com a participação o Dj Torão.

Ingressos antecipados à R$ 15,00 nos lugares de costume

O Blog PinheirOnline sorteará 02 ingressos para festa! Você quer participar?

Então deixe um comentário com seu NOME e SOBRENOME. Vocês já sabem como funciona. O ingresso é INTRANSFERÍVEL.

Os ganhadores serão divulgados às 20h30min de sexta. Participe.

19 comentários:

  1. Essa festa vai ta muito boa...
    eu quero!

    Ana Paula Costa Hessel

    ResponderExcluir
  2. essa vai bomba. eu quero um.

    Roger dos Santos Kurz.

    ResponderExcluir
  3. esse é meu....
    nael garcia dos santos

    ResponderExcluir
  4. Essa vai bomba...
    Eu quero um!

    Rafaela Vieira Garcia

    ResponderExcluir
  5. Vai bombar eu quero !!!


    Stefany Pinheiro

    ResponderExcluir
  6. essa eu nao posso perder
    manda um ai..valeu
    renan oliveira farias

    ResponderExcluir
  7. Essa eu não posso perder:
    Tiago Bessa

    ResponderExcluir
  8. Ba to so por curti essa festa que vai bomba..

    Marllom Garcia

    ResponderExcluir
  9. Renan Vieira12/12/2012, 03:52

    Opaaa... tamô ai pro ingresso!!!

    Renan Vieira

    ResponderExcluir
  10. esse eu quero um
    raquel teixeira

    ResponderExcluir
  11. nao da pra perder essa
    halana fernandes

    ResponderExcluir
  12. Eu quero!

    Gislene Farion

    ResponderExcluir
  13. Eu quero
    Patrick Fagundes Coelho

    ResponderExcluir
  14. bah to so pelo sorteio senao vou ter que arrumar o dvd e ficar em casa

    ResponderExcluir
  15. q droga ta de novo to so pelo sorteio senao me resta ficar no dvd adriana proença

    ResponderExcluir
  16. eu quero :D
    Maicon Bicca

    ResponderExcluir
  17. Eu quero...

    Fidélis Leon Castro

    ResponderExcluir
  18. To indo de Candiota pra curtir aí, então eu mereço !


    Leonardo de Oliveira Lopes

    ResponderExcluir
  19. vai bombar , eu quero ! ;)

    karen porto

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages