Segunda morte é registrada na região, em acidentes do feriadão - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Segunda morte é registrada na região, em acidentes do feriadão

Segunda morte é registrada na região, em acidentes do feriadão

Share This
O condutor do Gol, envolvido no primeiro acidente do feriadão, Tailor dos Santos Camargo, não resistiu e faleceu na manhã de ontem.
Aos 57 anos, ele estava indo para as Minas do Camaquã, localidade de Caçapava do Sul, onde passaria o Natal junto com a família de sua esposa, Noeci Camargo.
“Os planos era ir para o Natal lá e retornarem na quarta-feira para passarem o réveillon aqui. Não sabemos o que aconteceu, pois a Noeci ficou em estado de choque e ele ficou inconsciente após o acidente”, conta a irmã da vítima, Maria Felícia Camargo. Ela conta que o irmão era muito tranquilo, não corria na estrada e já tinha o carro há tempo. Ele era aposentado, mas ainda trabalhava em um frigorífico.
O acidente aconteceu às 6h da manhã de sexta-feira, quando o Gol dirigido por Camargo colidiu com um caminhão de leite. O carro ficou destruído e o caminhão tombou na pista. Noeci quebrou um braço, foi operada e ainda está internada.
Esta foi a segunda morte registrada na região durante o feriadão de Natal em virtude de acidentes de trânsito. No domingo, um jovem de 23 anos morreu em acidente de trânsito em Dom Pedrito. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a maioria dos motoristas autuados entre os dias 22 e 25 de dezembro foi por excesso de velocidade.

Casos de embriaguez
Nem a rigidez da lei seca afastou os motoristas da combinação entre direção e bebida. Às 18h do dia 25, o condutor de um Escort passava na BR 293, quando foi flagrado sem cinto pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que deu positivo. O homem, de 43 anos, foi preso em flagrante e liberado após pagar fiança de R$ 1 mil.
Logo depois, a PRF foi avisada que um Passat bege, na BR 293, estava trafegando de forma desorientada. O veículo foi parado pelos policiais e o motorista fez o teste do bafômetro, que deu positivo. Ele também foi preso em flagrante e teve de pagar R$ 1 mil de fiança para ser liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages