Prefeitura Municipal repassa trator para os assentamentos - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Prefeitura Municipal repassa trator para os assentamentos

Prefeitura Municipal repassa trator para os assentamentos

Share This
Depois de adquirir um Implemento agrícola junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, esta semana foi a vez do Prefeito municipal José Antonio Duarte Rosa repassar o trator para as famílias assentadas em Pinheiro Machado. A entrega do trator aconteceu na prefeitura municipal com a presença do Secretário da Agropecuária, Paulo Franco. Segundo o secretário, a opção do prefeito em entregar o trator para os assentados foi uma medida pioneira da prefeitura, pois o trator ficará a disposição dos assentados, que poderão fazer o plantio a qualquer horário e assim manter uma maior produtividade. O trator estará sob a responsabilidade do assentamento São Manoel, que através de uma comissão irá repassar o trator para outros assentamentos. Os custos com o trator serão arcados pelos assentamentos, o que vem ao encontro do projeto de redução de despesas com o maquinário do município. Segundo o prefeito José Antonio essa parceria será bem vinda tanto para os assentados quanto para a prefeitura. “Esperamos com essa iniciativa um novo modelo de desenvolvimento com o setor primário, dividindo tarefas e custeando o plantio”, analisou José Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages