Prefeitura adquire novo trator para atender agricultura familiar - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Prefeitura adquire novo trator para atender agricultura familiar

Prefeitura adquire novo trator para atender agricultura familiar

Share This
A Secretaria Municipal da Agricultura e do Meio Ambiente de Pinheiro Machado recebeu na ultima quarta-feira, 28, das mãos do prefeito José Antônio Rosa, um trator da marca New Holland, ano 2012, dando sequencia ao projeto de renovação da frota do município. Segundo o secretário Municipal de Agricultura, Paulo Franco, a aquisição foi feita com recursos financeiros advindos da emenda parlamentar do Deputado Federal Dionilso Marcon (PT-RS) referente ao contrato de repasse nº 0366067-33/2011, que destinou R$ 102.050,00 para o Município. O secretário enfatiza que um dos principais objetivos do Município é oferecer condições adequadas para que os agricultores familiares possam desenvolver suas atividades e crescerem economicamente, e para tanto, é necessário garantir a infraestrutura básica para viabilizar o processo produtivo. Sendo assim, a aquisição do trator agrícola será de grande importância, uma vez que irá contribuir para o aumento do potencial produtivo das famílias e para o fortalecimento da agricultura familiar no município, bem como para a dinamização econômica local. Conclui Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages